FOTO DO ALMOÇO ANUAL

FOTO DO ALMOÇO ANUAL
A VELHA MALTA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PARABENS


AMIGO PERDIDO E REENCONTRADO

É de bom tom ter amigos na vida assim.
NO HANGAR

Para o Diogo Costa Sousa

Sentado e sorrindo para si e para a vida
Este meu amigo perdido e reencontrado
Faz-me feliz pela grande vitória obtida
Na sua luta diária, como é demonstrado

Vivo com mais harmonia dentro de mim
Porque se por acaso não consegui chegar
Um amigo chegou a esse patamar e assim
Poderei um dia, no banco ao lado me sentar

Vive a vida amigo; dá-lhe e recebe-a bem
Porque até aqui a batalha foi ganha, vê-se bem
Tudo o que te rodeia é parte do teu património

Daqui a cem anos, onde estás, tu, eu e nós
Esperemos que nesse hangar, sim e não sós
A vida é canção vivida ao som do harmónio.


João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário