FOTO DO ALMOÇO ANUAL

FOTO DO ALMOÇO ANUAL
A VELHA MALTA

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

AOS NOSSOS PROFESSORES

(???, ???, Luís Isidoro, Aurélio Madeira, Drª Florinda, ???, ????, sentados Aníbal, Justo Sousa e Edmundo Fialho)
EXMA SENHORA Drª FLORINDA BÁRBARA

Muito boa noite para a senhora Drª e o meu muito obrigado pelo muito que nos ensinou.

Quando chegou ao ensino e apareceu na Escola era uma jovem. Sabia bem a matéria, era uma pessoa preparada para a missão e muito inteligente. Leccionava Cálculo Comercial e Contabilidade. Tinha consideração pelos alunos de uma maneira geral, mas não gostava dos montanheiros. Penso eu ...

Senhora Doutora Florinda Bárbara, vou fazer-lhe uma confidência; eu fiz o Curso de Contabilista e fui professor de CONTABILIDADE no ISCAL, hoje Ensino Superior. Uma coisa que a senhora penso não acreditar ser possível naquele tempo.

Certamente que se lembrará de mim, que era da turma do Herlander Estrela, do Vieguinhas d e Estoi, Epaminondas e outros.

Gostava de saber da senhora. Os seus alunos continuam a gostar todos muito de si.

Diga qualquer coisa para o TM 96 373 64 04.

Creia-me um aluno amigo.

Aceite os cumprimentos do

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário