FOTO DO ALMOÇO ANUAL

FOTO DO ALMOÇO ANUAL
A VELHA MALTA

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

VAMOS SER AMIGOS?!


AO INÁCIO E AOS OUTROS TODOS

Não sei quem é o Inácio. Falei com ele uma vez e sei que é do tempo de aluno do José Dias Lucas do BNU enquanto o Inácio, segundo creio foi funcionário do BPA.

O Inácio ficou muito magoado comigo, quando uma vez coloquei aqui um comentário desfavorável a uma pessoa que ele certamente admira.

Gostava de apertar a mão do Inácio, como costeleta que somos e amigos que deveríamos de ser. Aqui deixo o meu abraço estendido ao Inácio... em nome da Paz, da Amizade e do facto de sermos costeletas.

Igual apelo faço ao nosso amigo que me apelidou de egocêntrico. Não sei quem foi mas gostava de lhe mandar um abraço.

E outro abraço para o Jorge Tavares a quem talvez nem sempre tenha sido correcto

ORGULHOSAMENTE


Direi que penso não ser maldoso
Nem de jogo baixo e rasteiro
Mas no meio disto tudo é curioso
Que na porrada sou e o primeiro

A levar mais do que a dar
Visto cada um ter a sua sorte
A minha é comer e calar
Vai ser assim até à morte

Depois tudo acaba ou recomeça
E quero aprender mais depressa
As manigâncias que a vida tem

Àqueles todos que não gostaram
Das coisas que fiz e não prestaram
Aqui peço me perdoem também

JOÃO



Sem comentários:

Enviar um comentário