FOTO DO ALMOÇO ANUAL

FOTO DO ALMOÇO ANUAL
A VELHA MALTA

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CONTRARIAMENTE...


À GRANDE MAIORIA DOS COSTELETAS, NÃO ESTOU DE ACORDO COM O MODELO QUE A DIRECÇÃO ENCONTROU PARA CONTINUAR O BLOGUE.

PORQUE,

Não foram ouvidos os administradores cessantes talvez porque as demissões não foram aceites, mas em minha opinião deveriam tê-lo sido.

As decisões tomadas a seguir, não se sabe como foram obtidas nem se houve consultas (nem se foram consultadas para o efeito, as pessoas boas e tidas como de grande competência que a Associação possui).

A aceitação de textos anónimos e ou com pseudónimos para publicar é uma ofensa à dignidade costeleta. Porquê esse favorecimento?

Mas a surpresa maior, foi o trabalho de alguém que, tendo acesso aos comentários, ter eliminado um comentário meu, onde citava não concordar com o comportamento da Direcção, em termos do modelo novo agora apresentado.
Bem, o blogue não é o meu modo de vida , mas não é gratificante sentir na pele o desconforto de me ter sido eliminado um comentário.
Desejo a maior sorte do mundo ao blogue http://ocosteletas.blogspot.com/

Entretanto, saudações costeletas.

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário