FOTO DO ALMOÇO ANUAL

FOTO DO ALMOÇO ANUAL
A VELHA MALTA

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A MINHA ESCOLA FOI A

(Edmundo Fialho, um grande costeleta)


ESCOLA INDUSTRIAL E COMERCIAL DE FARO, ONDE ENTREI EM 1952.


São do meu tempo muitos valores indiscutíveis da sociedade portuguesa que desempenham bons cargos quer no sector público quer no sector privado

Já tenho falado nisso no http://oscosteletas.blogspot.com/, um blogue da aaaetcabreira, Escola Tomaz Cabreira essa que não me diz nada, porque não a frequentei, apesar de ter desse tempo bons amigos, como o Franklin e todos aqueles da famosa turma do 2º ano 4ª turma.

Nesse blogue, os dois administradores demitiram-se por razões conhecidas. e, dos costeletas que participavam no dito, ninguém tomou partido, o que até seria fácil, visto as posições dos adminsitradores serem claramente opostas e portanto fácil de se escolher o caminho.

Recebi apenas duas notas a darem-me conselhos, o que não colhe evidentemente.

Vou ver se reabilito este blogue e convido todos os que condignamente saibam colocar os assuntos. E discuti-los.

Vou tratar disso.

Apesar de tudo, a todos os costeletas, mesmo aos inimigos que lá arranjei, deixo-lhes um abraço.

Ao Rogério Coelho, dizer-lhe que o considero como amigo de estimação.


Texto de
JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário