FOTO DO ALMOÇO ANUAL

FOTO DO ALMOÇO ANUAL
A VELHA MALTA

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AOS POETAS QUE QUEIRAM COLABORAR

CONVITE AOS POETAS


QUE QUEIRAM COLABORAR


VENHAM^


Se você quiser, meu caro amigo
Poeta ou escritor dê a entrevista
E querendo, pode até falar comigo
Eu gosto de ter um amigo à vista


Amizade é, para mim, podem crer
Um sentimento poderoso, honesto
Que eu tenho orgulho em saber
Que o possuo não importa o resto

Entrevistar aumenta a solidaredade
Que devéra existir na nossa idade
E às vezes não existe, não e não e não

Venha, diga-nos de si, o que quiser
Porque qeiramos ou não basta vc dizer
Que é poeta, esse ser humano de eleição


JBS



Os Confrades da Poesia – Quem é (o entrevistado)? …
R:
OCP – Sente orgulho da sua terra Natal?
R:
OCP – Quando começou a escrever e como define a Poesia?
R:
OCP – Acha que a Poesia é um bem Universal?
R:
OCP – Há quem diga que os poetas são loucos ou sonhadores, qual é a sua opinião pessoal?
R: OCP – Quais os seus autores favoritos?
R:
OCP - Tem obras publicadas ou publica os seus trabalhos em jornais ou revistas?R:
OCP – Encontra algumas dificuldades em publicar os seus trabalhos?
R:
OCP – Qual a sua opinião sobre a publicação digital (e-books) hoje tão actual?
R:
OCP - Tem prémios literários?
R: OCP - Tem Blog ou site próprio ou participa em alguns?R:
OCP – Como define «Amizade»?R:
OCP - Como classifica o Boletim mensal… Acha que ele é uma mais-valia para a nossa Associação?
R:
OCP – Dada a sua experiência que conselho daria a uma pessoa que começasse agora a escrever?R:
OCP - Tem algo mais pertinente que deseje acrescentar nesta entrevista?
R:
OCP - Pode também acrescentar algumas sugestões que lhe pareçam adequadas...
R:

Colocação de
JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário